Prefeitura deve assinar novos convênios e dar inicio a obras importantes para o município

Em junho o prefeito Geder Camata estará assinando novos convênios com o governo do estado, para a revitalização da praça central 15 de Maio e para calçamento nas comunidades de Patrão-Mór e Alto Patrão-Mór. Também será assinada a ordem de serviço para calçamento em Santana e patrimônio do Rádio, reforma do ginásio de esportes da cidade e ampliação da rede de abastecimento de água dos bairros industrial, Vila Real, Vila Palmira, Vista Bela e São Francisco. “Com recursos próprios vamos investir este ano mais de R$ 500 mil em obras de calçamento de ruas no município”, afirma o prefeito Geder.

Além das obras a prefeitura municipal de Marilândia adquiriu nos últimos meses novos maquinários para o município. Entre as aquisições estão 01 retroescavadeira, 01 caminhão e equipamentos para agricultura, além disso, 01 veículo para a Secretaria de Ação Social e 01 descascador de café para as associações de produtores do município.

Publicado em segunda-feira, 21 de maio de 2012

Atualizado em segunda-feira, 21 de maio de 2012