Chega ao fim a XII Taça Cidade Marilândia de Bochas

Após quase três meses de duração chega ao fim a XII Taça Cidade Marilândia de Bochas. A final foi disputada em quatro rodadas, a 1ª em Barro Branco, a 2ª e 3ª no campo do Mangueiras e a última no Campo do Pedrinho, no sábado dia 19, as 19h.

A grande final foi disputada entre as equipes de Barro Branco, Liberdade, Armarinho Marilândia e Campo do Pedrinho.

A classificação foi a seguinte:

1º Lugar: Barro Branco – a equipe surpreendeu por ganhar as três partidas no campo do adversário

2º Lugar: Campo do Pedrinho

3º Lugar: Equipe de Liberdade

4º Lugar: Armarinho Marilândia

Os três primeiros colocados receberam troféus das mãos do prefeito Geder Camata, do vice-prefeito José Paulo Dondoni e do vereador Clóvis da Farmácia. Torcedores das equipes competidoras e secretários municipais também compareceram para prestigiar o evento.

Publicado em terça-feira, 22 de maio de 2012

Atualizado em terça-feira, 22 de maio de 2012