Prefeito assina ordem de serviço para calçamento em Santana.

A noite de ontem, 22 de maio foi marcada, com a assinatura da ordem de serviço de reabertura e calçamento do prolongamento da Rua Ademilsom Marcarini na comunidade de Santana. A obra deve compreender 944 m⊃2; de calçamento.

Realizado na quadra poliesportiva Giuseppe Marino Bona, o evento contou com a presença do prefeito Geder Camata, dos vereadores Silvano Dondoni e Clóvis da Farmácia, do Presidente da Câmara Adilson Reggiani, secretários municipais e moradores da comunidade.

Durante a solenidade o prefeito demonstrou satisfação pela conquista de mais uma obra de melhoria na infraestrutura da comunidade, visto que o calçamento era uma reivindicação antiga dos moradores, assim como e a substituição e prolongamento da rede de distribuição de energia elétrica, realizada este ano, “É com muita satisfação que venho assinar essa ordem de serviço, atendendo a uma indicação do vereador Clóvis da Farmácia. Fico muito feliz em entregaremos mais uma obra para a comunidade”, falou Geder.

Desde 2009, a administração vem realizando obras na comunidade, no ano passado entregou a quadra poliesportiva, uma indicação do prefeito Geder quando ainda era Presidente da Câmara de Vereadores e realizada através de uma emenda do então Senador Gerson Camata. Em 2011 a atual gestão realizou ainda a reforma dos vestiários, alambrado e do bar do campo de futebol, proporcionando mais esporte e lazer aos moradores.

As obras começam na próxima semana e devem ser entregues em aproximadamente 30 dias.

Publicado em quarta-feira, 23 de maio de 2012

Atualizado em quarta-feira, 23 de maio de 2012