Equipe de Sapucaia é a vencedora da V Taça Cidade de Marilândia de Futebol Máster

No último sábado aconteceu a grande final da tradicional Taça Cidade de Marilândia de Futebol Máster. Essa foi a V edição do campeonato que teve como finalistas as equipes de Sapucaia e Santa Rosa, que disputaram o título em duas partidas.

O 1º jogo da final foi realizado no dia19 de maio, na comunidade de Santana, onde a equipe de Sapucaia venceu o Santa Rosa por 2 x 0.

A 2º rodada aconteceu no último sábado às 15 horas em Santa Rosa. A partida ficou empatada em 3x3, porém pelo saldo de gols da primeira rodada, o time de Sapucaia venceu o campeonato.

As duas equipes receberam troféus das mãos do prefeito Geder Camata e dos vereadores Douglas Dabiani e Silvano Dondoni.

Foram premiados também o Artilheiro do Campeonato, Adegildo Luis Bona, da equipe do Perna Bamba, com 15 gols, e o Goleiro menos vazado, Marcos Marcelo Camata, da equipe Henry, que recebeu o troféu das mãos de um dos moradores mais antigos de Santa Rosa, o Sr. Américo Marquezine.

Publicado em segunda-feira, 28 de maio de 2012

Atualizado em segunda-feira, 28 de maio de 2012