Prefeitura de Marilândia entrega casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Na noite de ontem, em uma solenidade realizada no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) de Marilândia, o prefeito Geder Camata e a Secretária de Assistência Social e Cidadania Vanda Bonjiovani Camata realizaram a entrega de 15 casas do Projeto Minha Casa Minha Vida.

O Programa idealizado pelo governo federal tem como objetivo atender as famílias com renda de até três salários mínimos. Para a construção das moradias o município recebeu do governo federal uma verba no valor de 390 mil reais e investiu com recursos próprios mais 207 mil reais, o que representa um investimento de 35% do valor total do projeto. Além disso, a prefeitura construiu com recursos próprios fossas sépticas nas unidades não atendidas pela rede de esgoto.

Em agosto do ano passado já haviam sido entregues outras 15 moradias totalizando 30 novas casas na sede e no interior do município. Durante a solenidade estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Adilson Regiani, os vereadores Silvano José Dondoni, Itamar José Lorencini e Tenório Gomes Da Silva, além de secretários municipais e representantes da empresa construtora das casas.

Publicado em quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atualizado em quarta-feira, 30 de maio de 2012