Prefeitura instala novas lixeiras na sede e no interior.

A  Prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria Obras está instalando 70 novas lixeiras em diversos pontos estratégicos do município e nas principais comunidades do interior. O objetivo é manter as ruas limpas atendendo a demanda da população.

Segundo o secretário de obras, Robson Magnago, as lixeiras vão facilitar os trabalhos dos comerciantes, dos próprios funcionários da secretaria, responsáveis pela coleta de lixo e melhorar a qualidade de vida das pessoas que caminham nessas áreas. "As lixeiras servirão também, para promover uma ação educativa junto aos munícipes, por isso devemos fazer a nossa parte, jogando lixo no lixo", afirmou o secretário.

A recomendação geral é para que a população e os visitantes ajudem a preservar as novas lixeiras públicas e, também as antigas, contribuindo assim para uma cidade mais limpa e bonita!

Publicado em quarta-feira, 06 de junho de 2012

Atualizado em quarta-feira, 06 de junho de 2012