Núcleos esportivos vêm sendo realizados no Campo Bom de Bola.

Desde que as reformas no Ginásio Poliesportivo Alberto Milanezi começaram, as escolinhas dos núcleos esportivos da Prefeitura de Marilândia vem sendo realizadas no Campo Bom de Bola localizado na Praça 15 de Maio.

As aulas permanecem nos mesmos horários, pela manhã às 7 horas e a tarde às 15 horas, o que mudou foram as modalidades oferecidas. Enquanto a reforma durar, apenas as aulas de futebol society e as de karatê serão ministradas, essa última por já ser realizada no Centro de Convivência do Idoso.

As crianças e adolescentes que ainda não fazem parte e desejam participar, bastam procurar os professores nos horários das aulas e se cadastrarem.

Os núcleos esportivos são oferecidos pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte, onde jovens de 7 a 17 anos praticam diversas modalidades esportivas, dentre elas: handebol, voleibol, futsal, futebol de campo e karatê.

O handebol e o voleibol acontecem através de uma parceria com o governo do estado, através do projeto Campeões de Futuro. Essa parceria possibilitou à prefeitura oferecer uma melhor estrutura a todos os núcleos. Com isso, os atletas marilandenses tem tido a oportunidade de participar de campeonatos em outros municípios.

Foto: Jocimar Santana

Publicado em quarta-feira, 06 de junho de 2012