Final da XXI Taça Cidade de Marilândia de Futebol atrai público estimado em duas mil pessoas

No ultimo sábado o estádio municipal Cleber Roque Bertoldi foi palco de mais uma grande final da Taça Cidade de Marilândia de futebol na sua XXI edição. O evento atraiu um público de aproximadamente duas mil pessoas, sendo 1925 pagantes.

O evento começou às 15 horas com a disputa da categoria aspirante, onde as equipes Aparecida e São Judas se enfrentaram. A partida foi definida nos pênaltis, sendo que no tempo regulamentar o placar ficou 1x1. A equipe de São Judas levou a melhor na disputa, tendo destaque o atacante Ricardinho, camisa 10 do time.

Às 17 horas foi realizado o jogo da categoria titular entre as equipes Santana e Sapucaia. O time de Santana mais uma vez foi campeão vencendo o Sapucaia por 1x0 no tempo regulamentar, tendo como destaque da partida o jogador Robinho.

Após a competição foi realizada a entrega de troféus para os atletas de destaque nas seguintes categorias:

Goleiro menos vazado aspirante: Tiago Gomes – equipe do Távora

Goleiro menos vazado titular: Gleison – equipe do Santana e Willian Nunes do América

Artilheiro aspirante – Diego Antônio, equipe Aparecida e Ricardinho da equipe do São Judas, com seis gols cada.

Artilheiro titular – Jeferson de Souza equipe do Távora, com oito gols.

Troféu Disciplina Categoria aspirante e titular – Equipe do Távora,

O público presente que acompanhou toda a competição pode participar de um sorteio de uma moto Honda CG 125 ofertada pelos patrocinadores, o grande felizardo foi o Roni Ralf, de Marilândia.

Além de toda a emoção que as equipes proporcionaram, ao público presente, um dos grandes destaques do evento foi a abertura do jogo principal, onde o prefeito Geder Camata fez um discurso e levantou a bandeira contra a pedofilia. “Nós marilandenses temos que nos unir para erradicarmos esse crime contra nossas crianças e adolescentes”.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara municipal Adilson Regiani, dos vereadores Silvano Dondoni, Douglas Badiani, Clóvis da Farmácia, do diretor de esporte municipal Geraldo Bonfá, secretários municipais, e população em geral.

Fotos: Jocimar Rodrigues

Publicado em terça-feira, 12 de junho de 2012