Mais ruas serão pavimentadas em Marilândia

A prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria Municipal de Obras vem realizando novos calçamentos na sede e interior como é o caso das Ruas Antônio Constante Avancini, no bairro Vista Bela, e da Rua Ademilson Marcarini na comunidade de Santana. Avaliadas em aproximadamente R$ 157 mil, as obras devem ser entregues em 30 dias, assim como a construção da ponte na comunidade de Aparecida, que está a todo vapor e deve ser concluída no mesmo prazo.

Além das obras que vem sendo executadas, já foram licitadas e devem começar nos próximos dias as pavimentações nas comunidades de Patrão Mór de Baixo, Santo Hilário e São Pedro, totalizando um valor de aproximadamente R$ 128 mil reais, provenientes de recursos próprios.

Além disso, uma ciclovia e um acostamento na Rodovia Jocondo Caliman, próximo ao cemitério, também deverão ser construídos em breve, a obra já foi licitada e também será realizada com recursos próprios.

Publicado em quarta-feira, 27 de junho de 2012

Atualizado em quarta-feira, 27 de junho de 2012