Praça 15 de Maio será revitalizada

O principal monumento público do centro da cidade de Marilândia, a Praça 15 de Maio será remodelada e revitalizada nos próximos meses. O convênio para a reforma completa do local foi assinado no último dia 05, entre o município e o governo do estado, e publicado no Diário Oficial do dia 06.

Outro convênio, este para calçamento na comunidade de Alto Patrão Mor, no interior do município também foi assinado na quinta feira.

De acordo com a Secretaria de Obras, a previsão é de que a obra de reforma e revitalização da praça seja iniciada no mês de agosto, depois de concluído o processo licitatório. A inauguração está prevista ainda para este ano.

Ponto de encontro e opção de lazer para as famílias locais, a Praça 15 de maio é uma referência para as gerações de marilandenses. A obra representa a realização de um sonho, principalmente para os moradores do centro. A revitalização vai levar de volta às famílias a praça, estimulando o lazer, à prática esportiva e os eventos culturais.

Matéria: Jornal Norte Capixaba

Publicado em segunda-feira, 16 de julho de 2012