Destacamento policial é entregue em Sapucaia

A prefeitura municipal entregou no último dia seis, um Destacamento Policial Militar (DPM) no distrito de Sapucaia, interior do município. A obra possibilita a implantação na região, do Projeto de Policiamento Rural Comunitário.

Representantes da comunidade e autoridades civis e militares participaram da entrega. Estiveram presentes, entre outros o comandante da PM em Marilândia, sargento Paulo Campanhole e o capitão Porto representante do 8º Batalhão da Polícia Militar em Colatina.

O projeto de Policiamento Rural designa um policial militar com uma viatura para atuar exclusivamente na região de Sapucaia. Este policial de acordo com o projeto vai morar na comunidade junto com sua família e, dessa forma, estabelecer uma interação maior com os demais moradores.

Publicado em segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atualizado em segunda-feira, 16 de julho de 2012