Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de brinquedos para educação infantil

Na tarde de ontem, dia 19 de julho, a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de brinquedos para as creches Bem-Me-Quer e Dailton Luiz Magnago. Os brinquedos são renovados todos os anos desde 2009 como parte do projeto de educação da secretaria.

Durante a distribuição dos brinquedos a alegria era evidente no rostinho das crianças que se encantavam ao abrir cada embalagem. Segundo a Coordenadora de Educação Infantil do município, Luciana Moura Lorenzoni, o objetivo dessa entrega é proporcionar lazer, diversão e aprendizado. “Esse projeto é de grande importância para essas crianças, primeiramente pelo fato de muitas não terem a oportunidade e o prazer de abrir um brinquedo novo. Com esses brinquedos realizamos o prazer do livre, de simplesmente brincar, proporcionando um momento especial da infância, além disso, elas interagem e aprendem também”, afirma Luciana.

A entrega foi realizada pela Secretária Municipal de Educação Vera Lúcia Pissimilio Dadalto, pela Secretária de Ação Social e Cidadania Vanda Bongiovanni Camata, diretoras e professoras das escolas.

Em breve: galeria de fotos

Publicado em sexta-feira, 20 de julho de 2012

Atualizado em sexta-feira, 20 de julho de 2012