CRAS de Marilândia realiza curso de artesanato em fitas para melhor idade

Teve inicio na semana passada o curso de artesanato em fitas para as alunas da melhor idade que frequentam o CRAS de Marilândia. As aulas são ministradas de terça as sextas-feiras com duração de aproximadamente 1:30h. O curso que hoje conta com 40 alunas tem duração média de três meses.

As aulas ministradas pela professora de artesanato Manuela do Carmo, são bem divertidas e tem como objetivo ensinar uma nova técnica de artesanato e promover um momento de lazer e de encontro entre as alunas como afirma a aposentada Zelinda Bongiovani. “O curso é muito bom e divertido, estamos com as dificuldades iniciais, mas certamente teremos ótimos resultados”.

Para algumas essa é a oportunidade de aprender algo novo. “O curso é maravilhoso, sempre quis aprender essa técnica e agora estou tendo essa oportunidade”, afirmou a aluna Izabete Agrisi Camata.

Publicado em terça-feira, 24 de julho de 2012

Atualizado em terça-feira, 24 de julho de 2012