Mais obras sendo concluídas em Marilândia

A Secretaria Municipal de Obras continua trabalhando para que Marilândia cresça a cada dia. Na última sexta-feira foi concluída a pavimentação da Rua Antônio Constante Avancini, no Bairro Vila Real. Em Sapucaia foram entregues os trechos de pavimentação e complementação da Rua Vicente Padovan, trecho A, B e C.

Também foi entregue nos últimos dias o prolongamento da pavimentação da Rua Adenilson Marcarini na comunidade de Sapucaia, que deve receber também nos próximos meses uma nova ponte de acesso ao sítio Coisa Nossa, ponto turístico da comunidade. As obras da ponte já foram iniciadas.

Estão em andamento as obras de pavimentação da Rua Projetada na comunidade de São Pedro, o calçamento da Rua Amadeu Comério, na comunidade de Patrimônio do Rádio e de mais três novas ruas na comunidade de Patrão-Mór que devem ser concluídas nos próximos 30 dias.

Publicado em sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atualizado em sexta-feira, 27 de julho de 2012