Melhor Idade Conectada

No último dia 02, as 19h, aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do Curso de informática Básica do Projeto de Inclusão Digital "Melhor Idade Conectada".

“A cerimônia foi bem simples, preparada com muito carinho para os alunos. Este projeto é de fundamental importância para a socialização e atualização da era digital na melhor idade, que possui sim capacidade de aprender mais e ficarem "antenados" nas noticias do mundo via web, sem falar naqueles que ainda trabalham, é uma oportunidade de se capacitarem e aprenderem a "mexer" em algo que parecia impossível”, afirmou a Coordenadora do CRAS, Gabriela Gerlin Falcão.

O evento contou com a presença dos funcionários do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Vanda Bonjiovanni Camata que deu inicio à entrega dos certificados.

Veja galeria de fotos em: galerias

Publicado em segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Atualizado em segunda-feira, 06 de agosto de 2012