Secretaria de Saúde realiza palestra sobre Projeto Saúde Mental

O Programa Saúde da Família – PSF com intuito de promover a saúde realizou no dia 10 de agosto, às 18 horas, no auditório da Unidade de Saúde da Família Sede, a primeira palestra do Projeto sobre Saúde Mental, qualidade de vida e o uso de medicações.

Tal palestra é resultado de uma das ações do Projeto Construindo Saúde, que também engloba ações como mesa redonda e produção de materiais didáticos a fim de criar espaços de reflexão sobre as estratégias de enfrentamento frente ao adoecimento mental por parte da equipe do PSF e também da população corresponsável na produção de saúde.

A palestra contou com a presença do médico de saúde da família Dr. Daniel Bomfim, da nutricionista Dra. Tamiris Camata, dos psicólogos Dr. Gilsiano Folger e Dra. Larissa Brunetti alem de outros profissionais do programa.

Publicado em terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atualizado em terça-feira, 21 de agosto de 2012