Alunos da rede municipal de Marilândia realizam viagens culturais

No dia 1º de agosto de 2012, as Escolas EMUEF “Córrego Taquarussu”, EMUEF “Lagoa do Óleo” e EMUEF ‘Marcellino Baptista” participaram de uma  viagem de estudos ao Museu Ferroviário da Vale em Vila Velha, com o objetivo de conhecer um pouco mais a história do Estado. Essa atividade estava prevista no projeto das escolas envolvidas, cujo tema é “Nas Trilhas do Espírito Santo”.

As professoras das escolas ficaram satisfeitas ao verem os objetivos do projeto alcançados, e agradecidas pelo apoio oferecido pela Secretaria de Educação de Marilândia.

Os alunos ficaram encantados, pois a maioria nunca havia saído do município e por meio da viagem puderam vivenciar novas experiências e relacionar os conteúdos estudados com a prática.

Publicado em terça-feira, 07 de agosto de 2012

Atualizado em terça-feira, 07 de agosto de 2012