Prefeito Osmar Passamani, o Vice Tarcísio Arivabeni, recebe em seu Gabinete a presença do Dep. Estadual Jamir Malini

O Nosso Prefeito Osmar Passamani e o vice Tarcísio Arivabeni, nesta Quinta Feira (27/06/2013), recebem a visita em seu gabinete a visita do Deputado Estadual JAMIR MALINI - PTN/ES.

Na audiência, o Deputado veio pedir apoio ao Prefeito e ao seu grupo e aproveitou para colocar-se a disposição do município.

Depois da audiência com nosso prefeito,  vice e vereadores o Deputado foi visitar a parentes e amigos na cidade, pois o mesmo nasceu em Marilândia e ainda jovem precisou ir pra Grande Vitória.

Tivemos também na audiência a presença dos vereadores: Gutinho - PR, Tenório - PRP, Merquinha - PR, Nini Altoé - PR

Publicado em sexta-feira, 28 de junho de 2013

Atualizado em sexta-feira, 28 de junho de 2013