Prefeitura dá abertura ao processo de Elaboração do PPA

A Prefeitura Municipal de Marilândia, deu abertura oficial a elaboração do Plano Plurianual 2014 a 2017, com a presença dos Secretários Municipais e com representantes de quase todas as comunidades.

Foi feito a explicação de como funcionará essa elaboração, que desta vez será mais participativa, onde as comunidades encaminharão suas propostas e seus representantes até o dia 15 de Julho de 2013.

Também foi solicitado a criação de um link no site da prefeitura para que qualquer cidadão pudesse dar as sua sugestão independente dele participar da assembléia da comunidade, caso não possa participar, assim criamos o baner com a explicação do que é o PPA e com a possibilidade de clicar e fazer a sua sugestão.

Aproveite também para ver o calendário de planejamento da Comissão de Elaboração.

Publicado em terça-feira, 09 de julho de 2013

Atualizado em terça-feira, 09 de julho de 2013