Secretaria Municipal de Saúde promove Palestra sobre Alcool e cigarro no Pat. Rádio

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadora do Programa Educação em Saúde, promoveu PALESTRA sobre CIGARRO E ÁLCOOL.

A Palestra Ministrada pela Coordenação do Programa Educação em Saúde, Farmacêutica Dorinha de Cácia Jareta Magalhães, em parceria com o Instrutor do PROERD, Sr Sargento da PM Girlei, foi realizada no dia 26/06/2013, atendendo solicitação da Diretora da Escola do Patrimônio do Rádio Srª Vanda.

As drogas  lícitas e ilícitas é um tema em alta, principalmente no que diz respeito aos nossos jovens que tem acesso fácil a todo e qualquer momento, e nós,  enquanto sociedade devemos estar atentos e passar toda informação possível.

QUALQUER TIPO DE DEPENDÊNCIA É PREJUDICIAL, ENTÃO, REFLITA E VEJA

SE É REALMENTE SAUDÁVEL SER DEPENDENTE.

Dorinha de Cácia Jareta Magalhães

Coordenadora do Programa Educação em Saúde