Vigilância e Educação em Saúde promove Palestra sobre Tratamento da Agua em Sapucaia

No dia 03 de Julho de 2013 a Vigilância Sanitária foi convidada pela direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Ângelo Bravin” do distrito de Sapucaia,  para palestrar sobre “Como é realizada o trabalho de tratamento da água no município e nas comunidades, tendo também como foco : doenças e ações implantadas pela Vigilância em Saúde para diminuir os problemas de saúde ocorridos na escola e na comunidade”.

Sendo assim, no dia 07 de julho de 2013, foi realizada a palestra com todo intuito solicitado à Vigilância Sanitária. Tendo como participação os Pais dos Alunos e moradores da Comunidade de Sapucaia.

Ocorreu também durante a palestra a distribuição de Hipoclorito de Sódio (Processo de Desinfecção Simples) para a escola e os Pais dos alunos que estiveram presentes,  e a forma correta da Limpeza das Caixas da Água e a lavagem das mãos.

Equipe envolvida:

Carla Cipriano - Autoridade Sanitária