Dia da Família na Escola

Sexta-feira, dia 13 de setembro de 2013, será realizado o Dia da Família na escola, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, tendo como objetivo maior integrar a família e a escola num contexto unificado de aprendizagem.

Haverá programação em todas as escolas da rede municipal, onde serão oferecidas atividades recreativas, apresentações culturais, exposição de trabalhos confeccionados pelos alunos e outros.

Neste ano teremos também a participação dos professores e alunos do Programa Brasil Alfabetizado – Vivendo e Aprendendo – Projeto de Alfabetização de Adultos.

Trazer a família para ajudar a construir uma escola melhor é o nosso maior objetivo. É com esta parceria que garantiremos o sucesso da educação de todo indivíduo.

Publicado em quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Atualizado em quinta-feira, 12 de setembro de 2013