COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

CONVITE
No dia 08 de Março é celebrado em todo o mundo o "Dia Internacional da Mulher". Esta data é importante pois nos faz lembrar a luta das mulheres por mais respeito e dignidade.
Neste sentido, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania tem o prazer em convidar "VOCÊ MULHER" para participar de um momento celebrativo a ser realizado em homenagem a todas as mulheres pela passagem do "Dia Internacional da Mulher", no dia 18 de Março de 2014 ( nesta terça-feira), às 19 horas, no auditório da Escola Padre Antônio Volkers.

PROGRAMAÇÃO:
19 h : Abertura
19 h e 20 min : Apresentação das crianças do CRAS
19 h e 30 min : Palestra com o tema: Políticas Públicas para Mulheres e Direito da Mulher - Palestrante: Ana Lúcia Rezende - Assessora Técnica- Gerência Estadual de Políticas Públicas.
20 h : Encerramento.

VENHA PARTICIPAR, VOCÊ É NOSSA CONVIDADA ESPECIAL!

Publicado em segunda-feira, 17 de março de 2014

Atualizado em segunda-feira, 17 de março de 2014