ASSOCIAÇÃO HABITACIONAL DA UNIÃO NACIONAL

POR MORADIA POPULAR – AHUNMP/ES

CNPJ – 36.041.341/0001-52

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DA ASSOCIAÇÃO HABITACIONAL DA UNIÃO POR MORADIA POPULAR DO ESTADO DO ES, NO MUNICIPIO DE MARILANDIA ES. MARILANDIA ES, 17 DE DEZEMBRO DE 2014.

A Diretoria Executiva da Associação Habitacional da União Por Moradia Popular, através da sua Coordenadora Geral e seus Diretores, no uso de suas prerrogativas estabelecidas no Estatuto Social desta Entidade, CONVOCA A ASSEMBLEIA GERAL COM AS FAMÍLIAS QUE ESTÃO CADASTRADAS NO CADÚNICO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO, E A COMUNIDADE EM GERAL.

Dia 17/12/2014 (dezessete de dezembro de dois mil e quatorze), às I8h 30 min, na Escola Municipal Maria Izabel Falcheto.

Pauta.

 Orientações do Programa Minha Casa Minha vida, Entidade.

 Eleger as Comissões – CAO ( Comissão Representantes de Obras) e a CRE( Comissão de Representantes).

 Tirar os Critérios da Seleção da Demanda do Município. Apoio – Prefeitura Municipal de Marilândia-ES. Secretaria de Assistência Social e Cidadania EDILZA MARIA DA SILVA FELIPINI Coordenador Geral

UNIÃO ES

Publicado em terça-feira, 16 de dezembro de 2014