RECREIO NO QUARTEL

Os alunos dos 5º anos A, B, C e D da EMEF “Maria Izabel Falcheto” participaram hoje, 06/05/2015, do “Recreio no Quartel” através do PROERD (Programa de Resistência às Drogas e à Violência), desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Escola e a Família.

O Recreio no Quartel fortalece os ensinamentos ofertados pelo PROERD, reforçando a necessidade da resistência às drogas e à violência e tem como objetivo principal, valorizar o relacionamento entre as crianças e os integrantes da Polícia Militar. São desenvolvidas oficinas: Grupo de Apoio Operacional (GAO), Batalhão de Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e Trânsito,  que despertam o interesse e o entretenimento infantil.

Publicado em quarta-feira, 06 de maio de 2015

Atualizado em quarta-feira, 06 de maio de 2015