A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Marilândia promoveu nesta sexta-feira, uma mobilização de conscientização à sociedade sobre o dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento teve a participação de alunos da Escola Estadual Padre Antônio Volkers, Apae, Conselho Tutelar, servidores públicos e sociedade local que realizaram uma caminhada na avenida principal da cidade até a Praça 15 de Maio, onde foi realizada apresentações culturais (Karatê das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos do CRAS e Projeto Viva Musica da Secretaria Municipal de Cultura).

Publicado em sexta-feira, 15 de maio de 2015

Atualizado em sexta-feira, 15 de maio de 2015