Cartão Cidadania

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania na noite de 09 de junho de 2015, realizou uma Palestra com o tema Benefícios Eventuais, explanando aos usuários da Política de Assistência Social sobre os benefícios que integram as garantias do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, assegurados pela Lei n° 8.743 de 07 de dezembro de 1993.

Apresentou também um avanço na Política de Assistência Social de Marilândia, o CARTÂO CIDADANIA; criado através da Lei Municipal n° 1140 de 10 de junho de 2014, com objetivo de assegurar o direito a subsistência, em substituição da cesta básica, com a finalidade de eliminar transtornos e vexatórias causadas pela retirada da mesma.

O evento contou com a presença do Prefeito Osmar Passamani, o Vereador Tenorio Gomes da Silva e o Secretário de Esporte Marcio Cleber Caliman e a equipe da SEMASC (Maria Helena Rosa da Silva, Lidiane de Souza, Maria da Penha Fôrça Bravin e Elaine Soares) que trabalharam com muita dedicação para que essa conquista fosse realizada, afirmou a Secretária Municipal Joviana B. Caliman Passamani.

Publicado em sexta-feira, 12 de junho de 2015

Atualizado em sexta-feira, 12 de junho de 2015