CONVOCAÇÃO - CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

DIVULGAÇÃO DOS HABILITADOS E CONVOCAÇÃO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Marilândia/ES, no uso de suas atribuições que confere a lei 762 de 08 de abril de 2008, vem, por meio desta, publicar a lista com os nomes dos candidatos que, após entrega da documentação exigida, foram considerados habilitados, ficando, desde já, CONVOCADOS para as próximas fases do processo seletivo para Conselheiro Tutelar deste Município para o quatriênio 2016/2019.

No mais, divulga também a lista dos candidatos não habilitados para a prova de conhecimento específico por ausência de um ou mais documentos exigidos no edital.

CANDIDATOS HABILITADOS

TATIANE RODRIGUES

CANDIDATOS NÂO HABILITADOS

01

AUREA DE SOUZA RODRIGUES – Não apresentou documento de Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental e comprovante de votação da última eleição.

02

ANDRESSA NEITZEL TEODORO – Não apresentou documento de Comprovante de Curso Básico de Informática.

03

BERENICE GONÇALVES FERREIRA DA SILVA – Não apresentou documento de Comprovante de Curso Básico de Informática.

04

CLAUDIENE MARIA CALIMAN FERRAZ - Não apresentou documentos de Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental.

05

VANGILZA MARIA DEBORTOLI - Não apresentou documento de Comprovante de Curso Básico de Informática.

06

ROSILENE PEREIRA ANJOS  - Não apresentou documento de comprovante de votação da última eleição.

Marilândia, 20 de Maio de 2015.

Maria Helena Rosa da Silva

Presidente do CMDCA