" Primeira Unidade Móvel de Marcenaria do Brasil e está sendo inaugurada em Marilândia.

Numa parceria com a Prefeitura Municipal de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, o Sistema Findes traz para o nosso Município a Unidade Móvel de Marcenaria com o objetivo de levar qualificação profissional onde a indústria está.
“ Nosso povo terá a oportunidade de se profissionalizar sem ter que sair do município e é dessa forma que melhoramos a qualidade de vida da nossa gente, trazendo conhecimento de qualidade para transformar o nosso amanhã, com expectativa de crescimento econômico sustentável”, comemorou o Prefeito Municipal Osmar Passamani.uas turmas já foram montadas e havendo demanda o município pode solicitar e a Unidade permanece por mais outro período.

Publicado em segunda-feira, 29 de junho de 2015

Atualizado em segunda-feira, 29 de junho de 2015