SEBRAE ES OFERECE CAPACITAÇÕES GRATUITAS AOS EMPREENDEDORES DE MARILÂNDIA

Sebrae ES oferece capacitações gratuitas aos empreendedores de Marilândia

Entre os meses de agosto e setembro o município receberá diversas oficinas. As inscrições são gratuitas, porém limitadas

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) em parceria com o Nossocrédito e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), trazem oficinas gratuitas ao município de Marilândia. Entre os meses de agosto e setembro os comerciantes da região receberão diversas capacitações, sendo elas as oficinas “Como Elaborar Campanhas Promocionais”, “Vitrines que Vendem”, “Como Elaborar Estratégias de Comercialização” e “Sei Formar Preço”. As inscrições são gratuitas, porém limitadas.

Confira a programação:

Oficina: “Vitrines que Vendem”
Data: 03 e 04 de agosto
Horário: 18h00 às 22h00
Local: Escola Maria Izabel Falcheto, localizada na Rua Cônego João Guilherme, n° 151, no centro de Marilândia.

A vitrine é o primeiro contato do cliente com a loja. Nesse sentido a oficina “Vitrines que Vendem” é destinada aos empreendedores que querem aproveitar esse espaço para gerar no consumidor um primeiro impulso para a compra.

Oficina: “Como Elaborar Estratégias de Comercialização”
Data: 18 de agosto
Horário: 17h30 às 22h30

A oficina “Como Elaborar Estratégias de Comercialização” capacita o empreendedor nos fatores que influenciam na negociação e ferramentas estratégicas para agregar valor aos processos da empresa, desde os serviços prestados ao pós-venda.

Oficina: “Sei formar Preço”
Data: 22 de setembro
Horário: 18h00 às 22h00

A oficina “Sei Formar Preço” é destinada somente ao Micro Empreendedor Individual (MEI) com o objetivo de capacita-lo a formar o preço do seu produto da maneira mais adequada, reconhecendo a importância do mesmo para o sucesso do negócio.

Oficina: “Como elaborar Campanhas Promocionais”

Data: 29 de setembro

Horário: 17h30 às 22h30

A oficina “Como elaborar Campanhas Promocionais” é destinada aos empreendedores que desejam aprender a explorar todo o seu potencial, conhecer e desenvolver atividades e campanhas para o crescimento de seus negócios.

Inscrições:

Os empreendedores interessados em participar das oficinas devem realizar as inscrições no Nossocrédito pelo telefone (27) 3724-1870 ou na CDL de Marilândia através do (27) 3724-1974. As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas.

Publicado em segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atualizado em segunda-feira, 20 de julho de 2015