Novos focos de incêndio atingem nosso Município

Infelizmente as notícias não são as melhores. Quando tudo parecia estar controlado, e que os trabalhos poderiam se encerrar na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, os ventos literalmente começaram a soprar ao contrário. Novos focos de incêndio surgiram em vários pontos e o fogo tomou força e agora começa a destruir áreas também da Comunidade de Alegria. Agora a tarde o prefeito Osmar Passamani e a defesa Civil Municipal se reuniram  com o comando do Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar do Espírito Santo e montaram nova frente de trabalho. Amanhã  receberemos reforço aéreo, e contaremos com 50 bombeiros e esperamos mais 30 pessoas entre funcionários e voluntários. Os trabalhos terão início as 6 h, saindo da Câmara Municipal em direção aos postos de apoio e ao combate.

Publicado em sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Atualizado em sexta-feira, 11 de setembro de 2015