Seguem a todo vapor as obras da US de Patrão-Mór

Pensando na saúde e bem estar da população é que seguem a todo vapor as obras da nova Unidade Básica de Saúde da comunidade de Patrão-Mór de baixo. A obra orçada em aproximadamente R$595 mil reais será executada com recursos provenientes de emenda e parte de recursos próprios.

A US está sendo construída em uma área de aproximadamente 360 m² e contempla os seguintes espaços:  recepção, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, três consultórios para atendimento geral, um consultório odontológico, farmácia, área de nebulização, sala de curativos, sala de vacinação, sala de atividades, expurgo, sala de esterilização, copa, roupeiro, almoxarifado, administração, área de resíduos com classificação e separação de acordo com a categoria do mesmo, área de ambulância e abrigo para compressor.

A previsão é de que a obra fique pronta em até nove meses.

Publicado em quinta-feira, 19 de janeiro de 2017