SEMED realiza reunião geral para diretores, pedagogos e coordenadores escolares

Fortalecer o trabalho da equipe gestora nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino é essencial para que a escola apresente resultados satisfatórios.

Com o objetivo de apresentar as Diretrizes Educacionais e orientar os diretores, pedagogos e coordenadores escolares a dinâmica de funcionamento de trabalho da Secretaria Municipal de Educação de Marilândia, foi realizada, nesta segunda-feira, a 1ª Reunião Geral do ano letivo de 2017.

A reunião teve início com a participação do Prefeito Municipal, Geder Camata, a Secretária Municipal, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, que se mostrou solícita com todos, destacando a importância da liderança e responsabilidade na busca de estratégias para uma educação voltada a atender as especificidades de cada modalidade de ensino.

O Prefeito falou sobre o compromisso de todos pela educação e dos ganhos significativos na aprendizagem dos alunos: “Sinto-me honrado em estar novamente à frente de uma gestão pública com seus desafios e expectativas, principalmente, o desafio pela melhoria da educação pública do município.”

Publicado em segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Atualizado em quarta-feira, 17 de novembro de 2021