SEMED REALIZA REUNIÃO COM PEDAGOGOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação infantil, primeira etapa da educação básica, é essencial para o desenvolvimento psicológico, intelectual, social e físico das crianças.

Com a finalidade de orientar a prática pedagógica para o ano letivo de 2017 nas Creches e Pré Escolas da Rede Municipal do Ensino de Marilândia, a Coordenadora da Educação Infantil, Sheila Bravin Lima Alves e demais pedagogos que atuam nas escolas, se reuniram na manhã desta quarta-feira (25), para traçar ações de acompanhamento e assessoramento aos professores e demais profissionais das escolas.

O grande desafio é acolher a todas as crianças fazendo com que se sintam cuidadas, confortáveis e acima de tudo, seguras em seus primeiros momentos na escola ou na nova etapa escolar que inicia.

Publicado em quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Atualizado em quarta-feira, 17 de novembro de 2021