Merendeiras e Serventes recebem orientações para o início das atividades letivas

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou nesta quinta-feira (26), reunião com merendeiras e serventes que irão atuar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Marilândia neste ano letivo.

A reunião teve inicio com orientações básicas sobre higiene pessoal, higiene do ambiente e de utensílios, higiene de alimentos, de cozinha e despensa, bem como armazenamento e cumprimento do cardápio escolar.

A Secretária Municipal de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, enfatizou a importância da responsabilidade e compromisso no atendimento das crianças e jovens e falou sobre a postura profissional de cada servidor no exercício de sua função.

Publicado em sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Atualizado em quarta-feira, 17 de novembro de 2021