SEMED realiza chamada de professores em Designação Temporária nesta segunda (30/01)

A Secretaria Municipal de Educação de Marilândia realizou nesta segunda-feira (30) a chamada de professores em Designação Temporária, para atuarem nas seguintes modalidades: Educação Infantil e Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental.

A chamada para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e disciplinas específicas (Inglês e Educação Física), ocorreu em conformidade com o Edital Nº 01/2015, para escolha de vagas e contratação de professores em regime de designação temporária obedecendo a classificação dos aprovados no Concurso Público Nº01/15 que aguardam efetivação.

Para as demais disciplinas específicas História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso e na modalidade Educação Especial, a chamada ocorreu conforme Edital Nº 01/2017.

A SEMED, com essa ação, vem buscando garantir a qualidade da educação do município para que todas as escolas tenham o quadro completo de profissionais do magistério no inicio do ano letivo, sem acarretar perdas aos alunos.

Publicado em terça-feira, 31 de janeiro de 2017