Música e muito entusiasmo marcam início das atividades letivas de 2017 na rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação de Marilândia diante do compromisso com a Educação do município vem realizando ações pontuais para o inicio das atividades letivas.
Na última quarta-feira (01), foi realizada no CEFAS, reunião geral com a participação de todos os profissionais do magistério para alinhamento do trabalho pedagógico nas unidades escolares.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Geder Camata, que reafirmou seu compromisso com a qualidade do ensino e valorização do magistério.
Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, dialogou com os professores sobre o desafio de estar novamente à frente da Secretaria, reafirmando seu compromisso com a educação do município e apresentando as Diretrizes Educacionais para o ano letivo de 2017.
A SEMED contou também com a participação de Renan Peruggia, que recepcionou a todos com música ao vivo, enquanto saboreavam um delicioso café da manhã.

Publicado em sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017