Projeto futuro realiza palestra sobre saúde bucal da mamãe e do bebê

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), mais uma edição do Projeto Futuro, onde são realizadas palestras educativas para gestantes do município. A temática deste segundo mês foi sobre Saúde Bucal na primeira infância, como higienizar a boca, entre outros procedimentos e foi ministrada pela odontóloga Gabriela Precioso Garcia. Na palestra que teve como tema os cuidados com a saúde bucal da mãe e do bebê, a dontóloga abordou dentre outros assuntos, a importância da manutenção da saúde bucal da mãe para o nascimento de um bebê saudável e a relação entre as mudanças que ocorrem no organismo durante a gravidez com as alterações bucais da gestante. Após a palestra, as futuras mamães participaram de um café da manhã preparado pelas nutricionistas Simony Rodrigues e Camila Cardoso. Ao todo, compareceram ao evento 30 gestantes.

Publicado em quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017