Pedagogos se reúnem para recebem orientações pedagógicas sobre suas atribuições nas unidades escolares.

No dia de ontem (16), pedagogos da rede municipal de ensino de Marilândia estiveram em reunião com a equipe pedagógica da Semed para discutirem ações e proposições para a melhoria do processo de ensino aprendizagem dos alunos.

Temas como Diagnóstico Inicial e Análise Situacional da unidade escolar foram colocados em pauta com o propósito de assessorar o trabalho do professor e traçar o plano de Intervenção Pedagógica para os alunos com dificuldades de aprendizagem.
A secretária municipal da educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, reforçou que o papel do pedagogo é de extrema importância no assessoramento ao professor e no cumprimento das metas educacionais.

Publicado em sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017