Secretária de Educação participa do I Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação do Espírito Santo

Na última segunda-feira (20), a Secretária Municipal da Educação de Marilândia, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, participou do I Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação do Espírito Santo do ano de 2017.

O encontro, organizado pela União de Dirigentes Municipais de Educação do Espírito Santo (UNDIME – ES), tem como objetivo recepcionar todos os dirigentes que estão à frente das Secretarias Municipais de Educação no ano de 2017.

Na oportunidade, os representantes de todos os municípios foram apresentados e também participaram de palestras sobre programas e projetos, como o Pacto Pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes), que visa fortalecer a aprendizagem dos estudantes capixabas em parceria com as prefeituras municipais.

O Encontro, realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), contou com a presença do Secretário de Estado da Educação, Haroldo Correa Rocha e a participação de Eduardo Malini, apresentando o Pacto Pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes).

Publicado em quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017