SEMED REALIZA REUNIÃO DE PEDAGOGOS

Nesta quarta-feira (08) a Secretaria Municipal da Educação promoveu um encontro com os Pedagogos que atuam nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

A reunião teve início com a apresentação das atribuições do Pedagogo no cotidiano escolar e na sequência foram apresentadas algumas orientações sobre assessoramento pedagógico às salas de aula tendo como foco a aprendizagem dos estudantes.

A Secretaria Municipal da Educação pretende com esses encontros fortalecer a ação do pedagogo nas escolas e na Rede de ensino municipal.

Vera Lucia Dadalto Pissimilio, Secretária Municipal de Educação, destacou a importância do trabalho realizado para a melhoria dos resultados educacionais  e reforçou que o compromisso de todos os envolvidos é fundamental para alcançar os resultados esperados.

Publicado em quarta-feira, 08 de março de 2017

Atualizado em quarta-feira, 17 de novembro de 2021