Equipe da Secretaria Municipal de Educação participa de reunião de pais em Patrão- Mór

Na última terça-feira (07), a Secretária Municipal de Educação, Vera Lúcia Dadalto Pissimilio, juntamente com a Coordenadora do Ensino Fundamental, Sonia Maria Grasse da Costa e o Responsável pelo Transporte Escolar, Vagner Arrivabeni, participaram de uma reunião de pais na EMEIEF Padre Luiz da Grã, na Comunidade de Patrão-Mór.

A reunião teve início com a fala da Diretora Escolar Luciana Magnago, que apresentou a Equipe Escolar fazendo referência à presença dos pais e à Equipe da SEMED.

Durante a reunião foram apresentados alguns direcionamentos aos pais e as normas de funcionamento da escola.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Educação elogiou a presença maciça dos pais e do Conselho de Escola, reforçando que a melhoria dos resultados educacionais também é fruto da parceria entre família e escola.

Publicado em quinta-feira, 09 de março de 2017