Estagiários recebem orientações sobre atendimento aos alunos de educação especial

Nesta sexta-feira (10), aproximadamente 20 estagiários que atuam nas unidades escolares participaram de um encontro na SEMED juntamente com a Coordenadora da Educação Inclusiva, Grasiela Sangali de Carvalho.Dentre os temas abordados, a coordenadora destacou suas atribuições dentro das escolas no suporte aos alunos da Educação Especial.

Durante o encontro Grasiela destacou a importância do Estagiário na vida dos alunos que necessitam de atendimento educacional especializado, principalmente nos cuidados necessários a acessibilidade e atendimento às necessidades específicas de cada um.

O Prefeito Municipal Geder Camata e a Secretária de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio também estiveram presentes e acolheram os estagiários destacando que cada um pode ser um referencial positivo para o aluno que acompanha e que têm muito a aprender com a função que estão desempenhando.

Publicado em sexta-feira, 10 de março de 2017