Serviço de alistamento militar começa na próxima semana em Marilândia

A Prefeitura de Marilândia informa que os serviços de identificação militar, serão disponibilizados aos cidadãos do município, a partir da próxima quarta-feira dia 22, no Centro de Atendimento ao Cidadão.

A data de 22 para atendimento ao público refere-se ao alinhamento dos registros notariais desta Junta, com o Cmdo da Delegacia Regional do Exército.

Serviços de Identificação:

1º Alistamento militar (nascidos em 1999) alistar até 30 de junho 2017.

– RG ou certidão de nascimento, 2 fotos, comp. residência, CPF.

– Não paga taxa militar.

2° Apresentação fora do prazo de alistamento (nascidos 1998 ou menos)

– Documentos supracitados, (+) taxa militar de R$ 1,38, (+) multa militar de R$ 3,99.

3º Extravio ou inutilização

– Documentos supracitados, (+) taxa militar de R$ 1,38, (+) multa militar de R$ 11,97.

4º Atestado de Desobrigação (com idade superior a 45 anos)

– Não paga taxa e multa militar.

Obs: As taxas e multas militares são emitidas na Junta, mas recolhidas no Banco do Brasil, em favor do Ministério da Defesa, de acordo com as normas, da portaria normativa nº 2.083-MD do Exército.

Publicado em sexta-feira, 17 de março de 2017