Novos carnês de IPTU 2017 começam a ser entregues nos próximos dias

Começam a serem distribuídos nos próximos dias os novos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) do município de Marilândia.

A primeira parcela vence no dia 10 de abril de 2017, podendo ser prorrogada para o dia 10 de maio. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única terá desconto de 20%. A outra opção é parcelar o pagamento em até 04 (quatro) vezes. Essa escolha é feita no pagamento da 1º parcela.

O pagamento poderá ser feito nas casas lotéricas ou nas agências bancárias (Banestes, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal). O contribuinte que por algum motivo não receber seu carnê em casa pode procurar o setor de Tributação do município, localizado no prédio da Prefeitura. Contribua com o desenvolvimento do município.

Publicado em sexta-feira, 24 de março de 2017