PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02 de 2017

A Prefeitura Municipal de Marilândia TORNA PÚBLICO que estarão abertas, no período de 06 a 07 de abril de 2017, as inscrições para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 02 de 2017, para os cargos de Braçal I, Operador de Motoniveladora, Operador Retroescavadeira, Operador de Trator, Motorista I, Podador de Árvore na Conservação de Vias Públicas e Educador Físico. As inscrições poderão ser feitas na sede da Prefeitura, situada à Rua Ângela Savergnini, n° 93, Centro, Marilândia/ES, no período estipulado, no horário de 08h as 11h.

O Edital em seu inteiro teor está à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal e no site www.marilandia.es.gov.br, bem como todos os atos posteriores e convocações estarão disponíveis no mesmo endereço, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento.

As informações estarão disponíveis também no mural da Prefeitura, Câmara Municipal e no site da prefeitura.

Edital disponível no link: http://sitebackup.marilandia.es.gov.br/wp-content/uploads/EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-N-02-2017.pdf

Publicado em terça-feira, 28 de março de 2017