Encontro reune secretários municipais de Agricultura e de Meio Ambiente

As políticas públicas desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), juntamente aos municípios, estarão sendo apresentadas e debatidas no Encontro Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura e de Meio Ambiente.

O evento teve inicio nesta segunda (03) e termina amanhã em Domingos Martins. No encontro também serão apresentadas as funções das autarquias do Estado nestas duas áreas e serão debatidas e apresentadas as ações voltadas para a Agricultura e o Meio Ambiente.

Representando Marilândia, está o vice-prefeito Jô Comério que responde pela secretaria de Agricultura, o servidor Adalto Aquiles Da Silva e o técnico do Incaper, Elio José dos Santos.

“Esse é um momento importante para troca de experiências e buscar soluções para os desafios de nossos municípios. Serão dois dias bem proveitosos junto com todas as instituições do governo do estado que tem ligação direta com agricultura e meio ambiente”, afirmou o Secretário.

Publicado em segunda-feira, 03 de abril de 2017