Governo lança edital para construção de barragem em Marilândia

A Secretaria de Estado da Agricultura, Aquicultura e Pesca (Seag) lançou os Primeiros cinco editais de licitação para a construção de um conjunto de 34 barragens de médio porte no interior do Estado.

O evento contou com a presença do governador Paulo Hartung, alguns prefeitos municipais incluindo o prefeito de Marilândia Osmar Passamani, além de produtores rurais e representantes de diversas cadeias produtivas do agronegócio capixaba.

O edital de licitação para a construção das cinco primeiras barragens de um conjunto de 34 reservatórios soma mais de R$ 6,5 milhões, e serão licitadas as obras das barragens em Liberdade, localizada no município de Marilândia. A capacidade de água desses reservatórios será mais de 510 milhões de litros de água beneficiando toda a população marilandense.

Publicado em sexta-feira, 08 de abril de 2016

Atualizado em sexta-feira, 17 de dezembro de 2021