V Mostra Cultural acontece nesta sexta-feira em Marilândia

Nesta sexta-feira (07), a Prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria Municipal da Educação realizará a V Mostra Cultural em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil.

A Mostra Cultural é um dos momentos marcantes realizados pela Secretaria para divulgação dos trabalhos realizados pelas escolas e no incentivo à leitura.

O evento será realizado na Praça 15 de Maio, a partir das 18 horas e contará com a presença de alunos, professores, pais e toda a comunidade local.

Neste dia, as escolas estarão expondo os trabalhos realizados com os alunos desde o início do ano letivo com foco na leitura e escrita.

A programação para a V Mostra está assim definida: Exposição de Livros adquiridos pela Secretaria Municipal da Educação e Trabalhos confeccionados pelos alunos, Apresentações Teatrais, Música, Poesia, Danças, Teatro, Árvore Literária, Oficinas de Pintura Facial, Bingo Literário e apresentação de Cacá e Renan com suas Histórias Encantadas.

Venha participar desse encontro de cultura e conhecimento!

Publicado em terça-feira, 04 de abril de 2017