Visita do Secretario de Agricultura a Marilândia

Estiveram hoje em Marilândia, para visitar as obras da rodovia “Sapucaia ao Rádio”, do programa “Caminhos do Campo”, o Secretario de Agricultura do Estado Octaciano Neto, juntamente com o Deputado Estadual Da Vitória e a deputada Raquel Lessa. A rodovia já se encontra em estágio bem adiantado, faltando apenas o acabamento final. O Secretário, na sua fala, disse ao Prefeito Osmar Passamani, que deu prioridade a esta obra, que deverá ser a primeira inaugurada pela administração do Governador Paulo Hartung no pacote de obras destinadas ao “Caminho do Campo”. O Prefeito Osmar Passamani agradeceu ao Secretário e ao Governador Paulo Hartung por mais essa importante obra em favor de Marilândia.

Em seguida, a comitiva do Secretário, os Deputados e o Prefeito Osmar Passamani, dirigiram-se ao local onde deverá ser construída a barragem no Rio Liberdade, a cerca de 3 km da sede do município.

Publicado em quinta-feira, 14 de abril de 2016

Atualizado em sexta-feira, 17 de dezembro de 2021